terça-feira, 18 de agosto de 2009

86


Oiiiiiiiii


Nossa, que bom voltar a escrever no blog ... na verdade a única coisa que me impedia de escrever era a minha imensa ‘vontade e disciplina’ de separar 5 minutos por dia pra escrever alguns pensamentos por aqui... está certo, eu levo mais que cinco minutos :D rsrsr


ACADEMIA – Bem atualizando as news por aqui, uma boa notícia é que eu voltei pra academia. Pois é, ela é agradável, os professores são legais, mas o mais importante é que tem as minhas queridinhas aulas de jump e aerobox, é bem verdade que pra alegria ser completa tinha que ter aulas diárias de spinning.


Mas pra quem quer perder peso “ta ótemo” do jeito que está. O negócio é começar, e eu comecei :D A meta é ir todo o dia de segunda a segunda, faça chuva faça sol, com disposição e sem disposição.


Antigamente eu não suportava a idéia de ter que me ‘aprisionar’ na academia pra poder me exercitar, eu sempre pensei que fosse adepta a atividade ao ar livre, sempre variando a modalidade e tal, mas eu descobri que a rotina pode ser um fator pra lá de positivo quando não se tem muito tempo pra pensar em como variar as coisas.Portanto hoje a rotina da academia tem sido uma benção pra mim. Vou lá faço o que tenho que fazer e volto pra casa, com a sensação de dever cumprido!


A minha alimentação tem melhorado a cada dia, às vezes dou uns deslizes, mas não é nada que anule todo o meu esforço de ir pra academia e fechar um pouco a boca. Aos poucos os resultados estão chegando. Eu voltei pra academia com 88 e agora já estou com 86 :D. Como vcs podem perceber esses dias de férias da academia me fez recuperar todos os 4 kilos que havia perdido no inicio do ano.. afff bola pra frente! Lamentar não vai me fazer emagrecer.


MEDITAÇÃO.


Lá na igreja toda a semana tem um devocional pra ser feito. E ai eu gostaria de compartilhar aqui alguns dos tópicos.Vamos lá então...


Tópico - O verdadeiro discípulo de Cristo é generoso. (lev 25: 35-38)


Deus não espera que eliminemos a pobreza do mundo e nem que negligenciemos as nossas próprias necessidades e da nossa família, mas sim que sejamos solidários com as pessoas próximas que passam por necessidades, de acordo com as nossas condições.


É isso ai pessoal, até amanhã :-D

Si

Um comentário:

  1. Te encontrei de novo rsrsrs
    amiga ta malhando onde? esse mes eu tenho q voltar a malhar, só n decidi aonde!!!

    beijos amiga, e vamos q vamos!

    ResponderExcluir