quarta-feira, 1 de abril de 2009

Foz again!!!

Olá pessoal,

estava sumidona por aqui, mas era por um bom motivo.

Voltei a morar em Foz, com papi e mami :-D

Eu sempre pensei que nunca mais voltaria a fixar residência por aqui, mas derrepente às coisas ficaram tão óbvias, que eu cheguei a me perguntar por que é que fui embora!!! Mas enfim, fui conhecer o lado de lá e voltei, bem mais resolvida comigo mesma e sabendo um pouco mais o que eu quero da minha vida. Bem, eu continuo querendo emagrecer heheheh

Falando nisso, uma coisa que com certeza eu vou sentir muuuuuuuuuuuita falta de Curitiba é da minha amada academia :-S puxa, era muito bom malhar lá, eu já tinha amizade com os professores :-D Estava bem entrosada na aula de spinning :S vai ser duro achar uma academia tão boa quanto a que eu tinha lá, qe me oferecia tantas opções de atividades com um preço bom: 70 reais! Fui ver uma academia aqui com as mesmas atividades e o valor era a bagatela de 142 reais!!! Dois reais a mais que o dobro que eu pagava lá!!! Só isso, o jeito vai ser improvisar aqui em casa com o que tenho :D Dá se um jeito....

Então, a recepção em Foz foi melhor do que eu esperava, mil vezes melhor, mi abuelo começou a chorar quando me viu :-D óóóóóó' isso foi muito fofo :D Minha avó me disse que eu estava muito bonita (ela sempre me diz isso :-D), meu pai fez questão de tirar todas as coisas do meu acrro pra ter a certeza que eu não ia mudar de idéia (hehehe), minha mãe no almoço hoje fez a minha comida preferida (batata com carne moída), algumas amigas já ligaram, outras vieram pessoalmente, o povo de Curitiba tbm ligou :D

Lá em Curitiba, me perguntaram se eu ia sentir saudade, putz!!! Vou!!! hehehe

eu gostava da cidade, do trajeto pro trabalho, dos restaurantes que eu ia, da variedade, da praça osório, da rua 15, do mercadorama.... dos amigos claroooo!!! Bem, eu não fiz milhares de amigos, mas onde eu convivi sei que lá deixei saudades. No meu trabalho sei disso, tbm lá conheci pessoas, alias "pessoa"que eu agradeço pela possibilidade de nunca mais encontrar!!! Vá com Deus mesmo!!!! Some, vaaaaaaaaaaaaaaaaaazaaaaaaaaaaaa!!! kkkkkkkk!!!

bem aquela história, na minha vida eu sou a presidente e vc está demitido!!!! rsrsrsr

...quase isso, eu sou a gerente, Deus é o chefe! hehehe

Meu peso, deve estra lá nas aluras, já que o clima de despedida incluiu, AU-AU, barreado em Morretes, pastel frito na hora em Antonina, Rei do Camarão... esses são os que eu lembro :S

Acho qe voltei pro zero, ma studo bem, cair sim .. ficar no chão jamais!!! como disse um amigo meu "comer, cair e levantar" rsrsr é refrão de uma música com algumas alterações hehehe

Agora minha gente vou pro ar condicionado, aqui em Foz são quase 23h e eu estou suando :-S

hehehe

té amanhã, bjo pras que passaram por aqui, valeu mesmo, vejo vcs amanhã :D

bjos! Inté!

2 comentários:

  1. amigaaaa nossa enm sabia q tinha voltado..
    academia aqui é mesmo um problema viu, é mto caro, ngm merece, acho q por isso q eu tava dando uma olhada na facul e o povo ta virado em panssa! rsrsrsrs incluindo eu, obvio!

    maiss q bom q voltou agora podemos combinar alguma coisa!!

    beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!
    Que gostosa essa recepção tão calorosa da sua família e dos seus amigos, deve ter sido uma delícia!
    Sobre a academia, é um problema sério mesmo. Aqui onde moro no Rio também é muito dificil encontrar uma realmente boa e barata e perto de casa não tem nenhuma, aí não adianta, né!
    Beijocas e uma ótima semana,
    Tita
    http://titarodrigues.zip.net

    ResponderExcluir